(Guia rápido)Comanda Etos Mobile

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O Comanda Etos Mobile é o conjunto de soluções integradas ao Etos Desktop que permite aos estabelecimentos na área da
alimentação utilizarem tabletes e celulares para melhorarem seus processos, seu fluxo de trabalho e seu faturamento.
Com ele, você tem acesso à nossa poderosas ferramentas:

1 = Comanda Mobile do garçom

Menos Erros

Já pensou em não se preocupar mais com erros nas rotinas do dia a dia? A Comanda Mobile Etos evita os erros ao anotar pedidos pois envia os itens do pedido direto da mesa para a cozinha, sem nem precisar sair do salão.

Competitividade

Um atendimento de qualidade pode ser decisivo para a competitividade do seu restaurante. A Comanda Mobile Etos do Sistema Etos diminui o tempo perdido anotando pedidos, indo até a cozinha e corrigindo erros.

Uma equipe mas eficaz

Seus atendentes poderiam ser mais ágeis se não precisassem sair do salão e ir à cozinha o tempo todo. A Comanda Mobile Etos faz esse trajeto por eles, e envia os pedidos direto da mesa para a cozinha sem que o garçom precise ir fisicamente até lá.

Maior ticket médio

Quando os garçons e garçonetes estão sempre no salão, os clientes ficam mais à vontade para pedir mais uma bebida ou uma porção. Aumente seu ticket médio otimizando seu atendimento.


2 = Cardápio QR Code na mesa.

Cardápio QR Code na Mesa do Programa Etos permite que os clientes visualizem o cardápio do seu estabelecimento em seu próprio celular, sentados à mesa, dentro do seu restaurante.

Eles podem ver fotos dos pratos, conferir seus preços e saber mais sobre cada um deles lendo suas descrições. Além disso, usando o esse recurso, o cliente também pode fazer os pedidos diretamente de seu celular, enviando-os direto para impressoras no caixa ou na cozinha.


Vantagens

Essa solução pode trazer grandes vantagens para um negócio, entre elas:

  • Banco de dados dos clientes: Ao acessar o Cardápio QR Code, o cliente pode fazer um breve cadastro. Dessa forma, o estabelecimento pode reunir dados de pesquisa a respeito dos clientes que o frequentam. Mas, se desejar que o acesso ao cardápio seja mais rápido, basta desativar o cadastro obrigatório, como ensinaremos ainda neste manual. 
  • Agilidade para o atendimento: O cliente pode fazer o pedido na mesa, chamar o garçom e solicitar o fechamento da conta a qualquer momento pelo seu celular.
  • O uso de inovações aumenta o faturamento: Seu estabelecimento vai entregar grande inovação para seus clientes, o que lhe dará certo destaque entre a concorrência.

3 = Impressos diretamente nas impressoras configuradas.